Susana Matinhos

 Susana Matinhos - Candidata da Iniciativa Liberal à Junta de Freguesia de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas 

Susana Inês Matinhos Marques, nascida, criada e toda a vida residente em Almada, conhece amplamente o nosso Município, as suas dificuldades que se perpetuam há décadas e o potencial que tem e que ainda não foi abraçado.

Concluiu o Ensino pré-universitário na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, é licenciada em Enfermagem pela Escola Superior de Enfermagem de Lisboa e pós-graduada em Intervenção à Pessoa em Situação Crítica pela Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias.

Exerceu Enfermagem durante 6 anos - 5 anos no Hospital Garcia da Orta, nos serviços de Urgência Geral, Internamento de Medicina e Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos. Esta experiência permitiu-lhe conhecer profundamente as lacunas que o Hospital referência ao Sul do Tejo representa para a população que abrange, amplamente superior para o qual foi projectado . Actualmente, exerce no ramo imobiliário como consultora imobiliária.

Desde a sua fundação, que acompanha de perto o partido Iniciativa Liberal, tornando-se membro em 2021.

Considera que o melhor de Almada não é a vista para Lisboa e que os seus residentes não deveriam ter de passar a ponte para ir trabalhar, enquanto que os residentes da Margem Norte não deveriam querer passar a ponte apenas em tempo de verão para ir para as praias da Costa da Caparica.

“As novas opiniões são sempre suspeitas e geralmente opostas, por nenhum outro motivo além do facto de ainda não serem comuns.“ — John Locke

OLÁ, 

 

O meu nome é

Susana Matinhos

Susana Matinhos Almada II.png