capitol-building_edited_edited.png

Ação #5

Reforço do atendimento não presencial

Contexto

 
 

O vasto e permanente acesso à tecnologia, bem como as múltiplas necessidades de interação presentes na nossa sociedade, fez com que os cidadãos tenham na comunicação digital um elemento central para respostas mais rápidas e eficientes às suas necessidades.

Assim, o atendimento não presencial, digital, propõe-se facilitar a relação entre empresas e munícipes e os serviços camarários, numa era tecnológica, fornecendo capacidades de atendimento mais ágeis.

É assim necessário utilizar estas ferramentas para ter foco total no munícipe e na sua interação com os serviços, numa estratégia multicanal, personalizável e escalável.

Ação

 
 

Propomos assim reforçar o atendimento aos munícipes através de plataformas digitais. Potenciar o uso das redes sociais no contacto directo com os cidadãos para aumentar e facilitar o acesso dos munícipes aos diversos serviços prestados pelo Município. Para a concretização desta acção devem-se reforçar as campanhas de notoriedade destas plataformas bem como a usabilidade das plataformas existentes .