🔴🔵 Liberalismo, quais as suas correntes

A convite do Núcleo de Estudantes Liberais da Faculdade de Direito de Lisboa, no dia 16 de Março, ocorreu na Faculdade de Direito de Lisboa, o evento “Liberalismo quais as suas correntes”

Esteve presente neste evento, o vice-coordenador da Iniciativa Liberal - Almada e vogal da CE da Iniciativa Liberal, Rodrigo Gonçalves da Silva. 

Este evento contou ainda com a presença de Miguel Ferreira da Silva, fundador e primeiro presidente da Iniciativa Liberal e de Luis Alves Gomes, fundador da Criptoloja. 

Numa sala bem preenchida e muito jovem, os convidados abordaram as três grandes correntes liberais: o Liberalismo Clássico, apresentado por Rodrigo Gonçalves da Silva o Liberalismo Social, defendido por Miguel Ferreira da Silva o Libertarianismo que foi apresentado por Luis Alves Gomes

A troca de ideias entre os convidados e os presentes foi estimulante e enriquecedora para todos, provando que independente das suas variações o Liberalismo em Portugal está vivo e recomenda-se!

Se queres contribuir para um #PortugalMaisLiberal Ă© uma #AlmadaMaisLiberal, inscreve-te em… https://www.liberal.pt/adere