🔴🔵Mais e melhor comunicação = Mais e maior transparência

Na antiga EN377, agora Rua de Oliveira Feijão, onde vai nascer uma superfície comercial, a sinalização vertical já se encontra colocada.

Até aqui podemos elogiar e dizer excelente, mas… Alguém sabe o que se vai passar? Bem, alguém sabe… mas a população não.

Já em setembro, a IL questionou o executivo da JF Charneca de Caparica e Sobreda sobre qual seria o plano rodoviário, quer durante as obras, quer após, mas não obtivemos respostas concretas, apenas que aparentemente vai haver uma rotunda e, parafraseado o executivo da JF, “esperemos que corra bem”.

Aos eleitos exige-se que informem os seus fregueses. As pessoas precisam saber com antecedência, o que vai acontecer, se vai haver constrangimentos ou supressão de percursos, nomeadamente de autocarros, da já de si deficitária Carris Metropolitana. 

As redes sociais que não servem só para destilar ódio, discute-se e atiram-se hipóteses para a discussão, ou seja, as pessoas não sabem o que vai acontecer na sua freguesia, e com isso vão criado histórias, ilusões e ataques pessoais. 

Digitalizar não significa apenas ter sites e apps nos telemóveis, é preciso pô-los a funcionar ao serviço das pessoas. É preciso mais e melhor comunicação e consequentemente, mais e maior transparência.

#AlmadaMaisLiberal #charnecadacaparica #PortugalMaisLiberal #PortugalACrescer 
Vê mais aqui: