Luis Arcângelo

Luís Arcângelo, nascido em Almada, criado e residente na Charneca de Caparica, concluindo o ensino pré-universitário na Charneca de Caparica e na Sobreda (EB Vale Rosal e ES Daniel Sampaio), conhecendo profundamente o Concelho, especialmente as Freguesias da Charneca de Caparica e da Sobreda.


Licenciado em Estudos Básicos de Medicina, atualmente é estudante de 4º ano do Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, onde pertence à sua Comissão de Curso.
 

Explicador de Matemática, Biologia, Geologia, Física e Química do 9º ao 11º ano em vários centros de estudo e por conta própria desde 2016, trabalhando ocasionalmente na área da construção civil e metalurgia desde 2018.
 

Membro-fundador e integrante da Mesa do Núcleo Territorial de Setúbal em 2019, membro-fundador e coordenador da Comunicação e da Juventude do Núcleo Territorial de Almada desde 2020.

Atualmente integra 2 podcasts de opinião política local e nacional, “A Nossa Alma” e “A Voz dos Jovens”, onde defende e difunde as ideias liberais.
 

Reconhece o grande potencial da Charneca de Caparica e da Sobreda e observou em primeira mão as marcadas alterações em termos populacionais pelas quais passaram estas Freguesias nos últimos anos.

 

Considera que o Governo local atual está preso a uma realidade antiga e que não tem sido competente a lidar com duas Freguesias que são agora de muito maior dimensão do que o que estavam habituados. Exige que a Charneca da Caparica e a Sobreda deixem de ser tratadas como Freguesias de segunda e que lhes seja dada a relevância que merecem.
 

“Temos de pensar na liberdade e não apenas na segurança, pela simples razão de que só a liberdade pode tornar a segurança um dado seguro” – Karl Popper

OLÁ, 

 

O meu nome é

Luis Arcângelo

Luís Arcângelo Charneca de Caparica e Sobreda v.png

SIGA

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon